Jogo do Bicho logo

Como ganhar no Jogo do Bicho sem virar foco de atenção!

Chuva de dinheiro

1. Não espalhe a notícia

É muito tentador contar para os amigos e familiares sobre sua bolada no Bicho. Mas tente se segurar! Conte apenas para seu cônjugue ou para os familares que moram com você, e que você tenha confiança de que não espalharão a notícia.

2. Mude de casa

Com um prêmio de milhões de reais é impossível não se dar aquele mimo para comemorar a ocasião. Um carro novo na garagem, por exemplo, ou aquele banho de loja. Mas uma mudança repentina no estilo de vida pode atrair atenção de vizinhos e parecer bastante suspeito.

Se preciso, mude de casa para um bairro mais adequado para seu novo estilo de vida, e que você não se destaque em demasia se comprar aquele carro zero que você já namora há algum tempo. Uma casa maior e uma mudança de ares não lhe fariam tão mal, não é mesmo?

3. Desapareça da Internet

Pode parecer extremo, mas por sua própria segurança, remova por um tempo suas contas em redes sociais. Facebook, Instagram, Twitter, tudo! Delete todas as informações pessoais sobre você disponíveis online. A internet será a primeira a delatar aos mal-intencionados todos os detalhes sobre você: quem são seus amigos, família, seus hobbies, os lugares que frequenta, etc.

Com uma nova fortuna em mãos, essa hiper-exposição se torna bastante perigosa!

4. Resista a tentação de distribuir dinheiro

Seja um familiar ou uma obra de caridade, muito cuidado ao dar dinheiro. Claro que, ao termos dinheiro de sobra, é normal que queiramos ajudar àqueles em necesidade, especialmente se é um membro de nossa família.

Mas uma doação repentina, de uma enorme soma de dinheiro pode chamar atenção e levantar suspeitas. Várias doações pequenas mas frequentes chamarão menos atenção à sua nova condição de milionário.

Se estamos falando de um familiar ou amigo, sempre podemos inventar uma história que justifique a ajuda: você recebeu o pagamento de uma dívida, recebeu uma indenização que esperava há tempos, use sua imaginação e não se exponha!

5. Cuidado com as compras de luxo

Esta é também difícil, mas não há nada mais suspeito do que ver alguém que antes tinha um padrão de vida normal, um carro usado, um apartamento e contas para pagar, de repente trocar de carro, viajar para Europa e comprar uma mansão.

Segure a tentação e priorize aquilo que você tem necessidade no momento. Pague suas dívidas, compre o que te falta, mas não saia gastando seu dinheiro em itens de luxo.

Agora que você está prevenido e sabe como não chamar a atenção ao ganhar seus milhões no Bicho, só falta mesmo é fazer sua fezinha e cruzar os dedos! Boa sorte!

↶ Voltar às notícias