Jogo do Bicho logo

Os melhores trabalhos do mundo (para quem ainda não ficou rico com o Jogo do Bicho)

Os melhores trabalhos do mundo para quem ainda não ficou rico com o Jogo do Bicho

Vigia de ilha particular

Esta vaga foi publicada pelo Ministério de Turismo da Austrália no ano passado, e é, sem dúvida, o número um de nossa lista. Ainda que a vaga já tenha sido preenchida, o anúncio chamou atenção não somente pelo maravilhoso ambiente de trabalho, mas também por algumas das tarefas envolvidas: alimentar tartarugas, reportar o número de baleias avistadas, recolher a caixa de correio…

Ah, e seriam apenas 12 horas semanais, com alimentação e hospedagem incluídas, é claro.

Testador de videogames

Se você não é muito do tipo “sombra e água fresca”, talvez este trabalho te agradaria mais. Esta vaga é publicada constantemente por empresas desenvolvedoras de videogames como Nintendo, Microsoft, etc. Basicamente você joga videogame o dia inteiro e recebe um salário para isso!

Os testadores de videogames reportam às empresas como foi sua experiência como usuário, sugere melhorias, indicam defeitos, etc. E além disso você pode trabalhar desde casa. Trabalho dos sonhos, alguém?

Degustador de cerveja

Sim, esse trabalho existe! Entretanto aqui é exigida experiência de somelier, e não somente experiência em degustação de boteco! Mas uma vez que você conseguiu esta experiência, pronto: você será pago para beber cerveja.

Este trabalho também é bastante comum e praticamente todas as empresas de bebidas alcoólicas contam com um time de degustadores profissionais. E o melhor: ninguém vai poder reclamar por você chegar em casa bêbado(a) todos os dias. Afinal, são ossos do ofício!

Crítico de hotel

Imagine ser pago para viajar pelo mundo, ficando nos mais exclusivos hotéis e, claro, testando todas as instalações dos mesmos: SPAs, piscinas, suítes presidenciais, restaurantes, etc.

Guias de viagem como o Guia 4 Rodas no Brasil geralmente contratam uma equipe dedicada para este estressante trabalho de testar hotéis e escrever uma crítica.

É como trabalhar tirando férias! Nada mal, hein?

 

Se o seu trabalho não é tão divertido como estes, o melhor mesmo é continuar tentando a sorte para ganhar aquela bolada tão esperada e nunca mais ter que trabalhar!

 

Boa sorte!

 

↶ Voltar às notícias