Jogo do Bicho logo

7 pessoas tão sortudas que deveriam jogar no Bicho

homem pegando pássaro

Há dias que em que temos sorte, há outros que não. Ou a sorte também pode vir em fases, há épocas da vida em que tudo dá certo para você, e outras em que tudo dá errado. Há aquelas pessoas cujas vidas são regidas pela Lei de Murphy: tudo que pode dar errado, acaba dando errado. Sempre! Muitos de nós nos identificaremos com esse caso, já que sempre tendemos achar que somos mais azarados do que realmente somos.

Mas sempre há aquelas pessoas que parecem ter nascido viradas para a lua: têm sorte em tudo que fazem! Perto delas sim, parecemos os seres mais azarados do mundo! Seja no Bicho, no amor, na vida profissional, ou em pequenas situações do cotidianos.

Algumas pessoas nasceram com tanta sorte que se jogassem no Bicho todos os dias, já estariam milionárias! Juntamos abaixo uma compilação de momentos de sorte tão incríveis que provam que tem gente que simplesmente tem toda a sorte do mundo. Ou um anjo-da-guarda muito bom de serviço!

1. O caçador que dispensa armas

Quem não tem cão caça com gato, e quem não tem gato... Caça com a mão! Pelo menos este foi o caso deste sortudo caçador. Quais são as chances de isso acontecer? Segurar uma arma em uma mão, e com a outra agarrar a um pássaro que voa em sua direção como se se rendesse ao seu inevitável destino de presa capturada. 

2. O skatista que nasceu de novo

Este já pode considerar este dia o seu segundo aniversário! Esportes radicais sempre têm seus riscos, mas o que você pode ver no GIF abaixo é uma prova de que a Lei de Murphy não se aplica a todos. Haja sorte!

3. O bebê-ninja

Dizem que gatos têm 7 vidas, mas certamente bebês também devem nascer com um super-dom de sobrevivência! Este bebê que sobreviveu – sabe-se lá como – a uma bela “bamboleada” da irmã, está aí para provar! Os pais deste garotinho certamente deveriam deixa-lo escolher os números na hora de apostar no Jogo do Bicho, porque com esta sorte...

4. O ciclista mais sortudo do mundo

Entendem agora o que falava sobre o anjo-da-guarda? Este ciclista certamente viu sua vida passar diante de seus olhos no momento deste acidente, apesar de aparecer no GIF abaixo pedalando calmamente, como se estivesse em um campo de flores na Holanda. Após este momento ele deveria ter pedalado diretamente até uma banca do Bicho ou uma casa lotérica!

5. O carro a prova de árvores

Depois dessa, dono deste carro acaba de perder todo o direito de ser irritar com arranhões ou amassados que venha a ter no futuro! Quais as chances de que uma árvore que caia encima de seu precioso carrinho tenha uma curvatura exatamente no formato da traseira de seu Golf?

6. O mestre das águas

Como foi que ele fez isso? Todo mundo que já se aventurou a este tipo de “esporte” (pra não dizer “péssima idéia”) conhece o final da brincadeira: você acaba na água, com ouvidos entupidos e nariz cheio de água. Mas não o garoto da boia vermelha! Ou ele tem superpoderes ou realmente tem a maior sorte do mundo!

7. O fotógrafo mais profissional do mundo

Se você achava que conhecia o significado de “por um fio” é porque não tinha visto este GIF! Este fotógrafo escapou de um gravíssimo acidente por, literalmente, um fio! O mais interessante é que, após sua quase-morte, o sujeito resolve continuar normalmente seu trabalho e tirar uma foto de seu quase-assassino, assim, sem checar se suas pernas continuavam ali. 

↶ Voltar às notícias