Jogo do Bicho logo

7 sonhos que são sinais de sorte no Jogo do Bicho

recém-nascido dormindo

A maioria de nós passamos por períodos de visível sorte ou visível azar em diferentes esferas de nossas vidas.  Períodos de alguns dias ou até mesmo alguns meses, mas sempre percebemos a diferença entre fases em que tudo dá certo ou fases em que tudo dá errado.

Mas como saber se você está passando ou não por um período de sorte no Jogo do Bicho? Como saber se você deve apostar grande ou se deve ser cauteloso?

Os sonhos sempre exerceram um papel essencial no Jogo do Bicho e são, para muitos jogadores experientes, a ferramenta mais importante para criar palpites e para bolar um jogo. E aqui não é diferente! Os sonhos podem ser um incrível indicador de boa sorte para o Jogo do Bicho, bastar saber interpretá-los e reconhecer os elementos que indicam sorte.

Selecionamos aqui 7 tipos de sonho que indicam boa sorte no jogo, para que você possa sempre reconhecer suas fases de sorte antes de fazer sua aposta!

  1. 1. Armário

Se você sonhar com um armário, prepare-se para a boa sorte no jogo por três dias consecutivos! Além disso, evite gastar com coisas supérfluas, evite o desperdício e faça uma poupança. O armário é a simbologia para a necessidade de guardar e para a properidade financeira provinda do jogo. O bicho para este tipo de sonho é o Pavão, grupo 19. A dezena é a 75, a centena 575 e o milhar, 6575.

  1. 2. Besouro

Sonhar com um besouro é um bom sinal por vários motivos. É sinal de que uma notícia boa será anunciada, e também indica fartura, sucesso financeiro e prosperidade. O sonho com o besouro trás sorte no jogo por dois dias, aproveite! O bicho em que apostar quando você sonhar com o besouro é o Elefante, grupo 12. A dezena é a 47, a centena 247 e o milhar 8247.

  1. 3. Cachimbo

Quando um cachimbo aparece em seu sonho, já pode comemorar! O cachimbo é sinal de sorte não só no jogo, mas também no casamento e nos negócios. Essa é a hora de ser ousado em sua vida profissional e também em sua vida sentimental, já que o cachimbo também é sinal de noivado ou casamento. O bicho a se apostar quando você sonhar com cachimbo é o Urso, grupo 23. A dezena é a 92, a centena 592 e o milhar 8592.

  1. 4. Garrafa

Sonhar com garrafas é um bom sinal, principalmente se no sonho aparecerem muitas delas. Se a garrafa (ou garrafas) tiver cheia é muito provável que você terá sorte no jogo por alguns dias. Se ela estiver vazia, já pode começar investir em sua vida professional e em sua paquera/relacionamento, porque você também terá sorte nos negócios e no amor! O animal para sonhos com garrafas é a Vaca, grupo 25. A dezena é a 99, a centena, 999 e o milhar, 2999.

  1. 5. Gelo

Ver gelo em um sonho não é inteiramente um bom sinal. Significa sim que você terá sorte no jogo, mas também é sinal de aborrecimentos, especialmente com os filhos, se o gelo for pequeno. Se se trata de um iceberg ou uma montanha de gelo, por exemplo, é certamente sorte no jogo! O animal para se jogar quando você sonhar com gelo é o Galo, grupo 13. A dezena é a 51, a centena a 051 e o milhar o 5051.

  1. 6. Melancia

Sonhar com melancia é um ótimo sinal. Representa a sorte no jogo, mas também muito êxito nos amores e lucro nos negócios. A melancia também pode aparecer no sonhos daqueles que estão muito apaixonados ou sofrendo por um amor. O animal indicado para quem sonha com melancia é o Coelho, grupo 10. A dezena é a 38, a centena é a 138 e o milhar, 8138.

  1. 7. Recém-nascido

Ver um bebê recém-nascido no sonho é excelente em todos os aspectos. Representa a felicidade no lar, no casamento, negócios lucrativos e, claro, a sorte no jogo. Também pode ser sinal se que uma boa proposta de emprego está para chegar, então fique atento! O melhor bicho para apostar se você sonhar com um recém-nascido é o Porco, grupo 18. A dezena é a 71, a centena, 471, e o milhar 2471.

Ao acordar, tente lembrar-se do conteúdo de seus sonhos e anote-os imediatamente! Ao longo do dia tendemos a esquecê-los. Deixar de aproveitar essa incrível ferramenta que temos ao nosso dispor é um grandíssimo desperdício. Seja para decisões sobre a vida professional, o amor, e, é claro, o Jogo do Bicho!

↶ Voltar às notícias