Jogo do Bicho logo

Quais números jogar em 2020 segundo seu horóscopo?

Mega Sena

50% Desconto

6 jogos R$ 27R$ 13,50

Lottoland logo
Horóscopo 2020: Tudo sobre seu signo neste ano de ouro

O ano de 2020 tem três palavras-chave muito inspiradoras: parceria, persistência e determinação. Isso significa que você terá um ciclo inteiro regado a boas energias para administrar seus esforços e focar em seu sucesso.

Segundo especialistas, os números deste ano são muito especiais. A repetição de dois e zero para formar 2020 trazem a este período a influência dos laços de companheirismo e o contato com a espiritualidade... em dobro!

Já na somatória de 2 + 0 + 2 + 0, chegamos ao número do ano, o 4. Esse é o número da estabilidade e da experiência. Sendo assim, este é o momento de construir sua base para o futuro — isso inclui família, relacionamentos, ações sociais e, claro, seu patrimônio.

Em outras palavras, agora é a hora de fazer seu pé de meia. Pois é, 2020 é o ano ideal para você dedicar à fezinha na loteria e no Jogo do Bicho.

Pensando em potencializar suas atitudes para aproveitar ao máximo sua sorte neste ano tão importante, nós preparamos um guia completo com o horóscopo para todos os signos.

Confira seus meses, dias, astros e número da sorte, além da cor que vai guiar seu 2020. Assim, fica muito mais fácil aproveitar essa oportunidade de ouro que vai durar 12 meses. Vamos lá!

 

Áries

O ano de 2020 será a grande oportunidade para você, ariano, resolver suas pendências e redefinir suas prioridades. Pense sobre os erros cometidos nos anos anteriores e prepare-se, pois novas chances vão aparecer. Mas como nem tudo são flores, você também vai precisar tomar decisões importantes em aspectos que antes eram tranquilos em sua vida, seja no trabalho, na família ou em suas outras atividades.

Meses da sorte: Março e Outubro

Cor do ano: Vermelho

Dias da sorte: Terça e Sexta

Astros de influência: Marte e Vênus

Números da sorte: 05, 08, 16, 24, 37, 43, 51

 

Touro

"Avançar" é sua palavra-chave para 2020: comece este novo ciclo de sua vida com bom-humor e energias positivas. Esteja aberto a novas experiências, pois grandes mudanças se aproximam e se cabe a você saber transformá-las em coisas boas.

Meses da sorte: Maio e Setembro

Cor do ano: Branco

Dias da sorte: Segunda e Sexta

Astros de influência: Vênus e Lua

Números da sorte: 05, 08, 10, 11, 23, 34, 45

 

Gêmeos

Aproveite 2020 para começar a realizar seus sonhos. Seja um hobby, uma ideia ou um desafio, é hora de investir suas energias no que faz bem a você. Suas capacidades de comunicação serão grandes aliadas nesse processo e vão permitir que você concilie suas responsabilidades com as novas metas para o futuro.

Meses da sorte: Junho e Julho

Cor do ano: Verde

Dias da sorte: Quarta e Domingo

Astros de influência: Mercúrio e Sol

Números da sorte: 06, 09, 11, 19, 25, 35, 60

 

Câncer

Após alguns momentos de turbulência, você pode esperar um ano com mais espaço para a diversão e as amenidades da vida. Você terá a chance de fazer a diferença em projetos que precisam da sua ajuda. Não se cobre tanto e procure um ponto de equilíbrio entre as lições aprendidas e o prazer de explorar o desconhecido.

Meses da sorte: Janeiro e Abril

Cor do ano: Branco

Dias da sorte: Segunda e Quinta

Astros de influência: Júpiter e Lua

Números da sorte: 08, 10, 21, 28, 29, 47, 48

 

Leão

Tenha muita calma ao planejar seu ano de 2020, pois algumas turbulências estão em seu caminho. Ignore a vaidade e aceite a ajuda de amigos e familiares com quem você teve divergências, pois você vai precisar do apoio de pessoas que querem o seu bem para evitar problemas.

Meses da sorte: Julho e Agosto

Cor do ano: Rosa

Dias da sorte: Domingo e Terça

Astros de influência: Marte e o Sol

Números da sorte: 02, 03, 04, 17, 18, 37, 44

 

Virgem

Este será um ano de alternâncias. Seus objetivos profissionais, como uma promoção de cargo ou sucesso de vendas, serão finalmente realizados. Mas 2020 também tem tudo para ser um ano de reflexões em sua vida. Você terá que repensar seu círculo de amizades e afastar todas as influências negativas para continuar progredindo nos ciclos futuros.

Meses da sorte: Julho e Agosto

Cor do ano: Verde

Dias da sorte: Quarta e Domingo

Astros de influência: Mercúrio e Sol

Números da sorte: 04, 09, 16, 17, 22, 37, 41

 

Libra

Se você soube aproveitar a boa maré dos últimos anos, 2020 será o momento de colher os frutos do seu trabalho e de preparar o terreno para os próximos desafios. Entretanto, se você está passando por turbulências, esta é a hora de buscar apoio em sua família e amigos, pois só assim será possível retomar o caminho para o sucesso.

Meses da sorte: Novembro e Dezembro

Cor do ano: Branco

Dias da sorte: Sexta e Sábado

Astros de influência: Vênus e Saturno

Números da sorte: 06, 07, 26, 30, 35, 38, 53

 

Escorpião

Arregace as mangas e vá à luta, pois 2020 será um ano de construção — em todos os sentidos. Seja para tirar a casa própria do papel, qualificar seu currículo ou dar início a uma linda história de amor, chegou a sua hora de começar a preparar os alicerces do seu futuro. Ignore os problemas pequenos e foque no grande projeto da sua vida.

Meses da sorte: Setembro e Outubro

Cor do ano: Vermelho

Dias da sorte: Terça e Domingo

Astros de influência: Plutão e Sol

Números da sorte: 04, 08, 10, 17, 19, 41, 49

 

Sagitário

É verdade, 2020 é um ano que promete boas energias, mas poucas pessoas podem esperar tanto sucesso, sorte e prosperidade quanto você que nasceu em Sagitário. Você terá a oportunidade de encontrar o lado bom mesmo das menores coisas e vai começar a entender como é fácil ser feliz. Se você sentir que precisa de um momento sozinho para encontrar essa força, vá em frente e faça isso. O importante é não deixar escapar essa chance de se conectar com o mundo ao seu redor.

Meses da sorte: Outubro e Dezembro

Cor do ano: Amarelo

Dias da sorte: Quinta e Segunda

Astros de influência: Júpiter e Lua

Números da sorte: 01, 05, 08, 22, 29, 33, 44

 

Capricórnio

Desapego é a palavra de ordem para seu ano de 2020. Chegou a hora de você se separar de pessoas, hábitos e objetos que não somam em sua rotina. Pode ser difícil e até parecer um sacrifício, mas desapegar é um processo natural e você vai se sentir muito melhor assim que tiver concluído essa missão. Livre para seguir em frente, você terá tudo para fechar o ano com chave de ouro e dedicar mais tempo ao que realmente importa para você.

Meses da sorte: Janeiro e Abril

Cor do ano: Azul

Dias da sorte: Terça e Sábado

Astros de influência: Marte e Saturno

Números da sorte: 07, 10, 18, 21, 24, 36, 59

 

Aquário

Seu temperamento foi um fator considerável para todos os planos que não deram certo nos últimos anos. Portanto, esta é a hora de repensar suas atitudes e se programar para nunca mais deixar problemas pequenos afastarem as pessoas que você ama. Chegou o momento de aprender a apreciar as coisas simples da vida.

Meses da sorte: Janeiro e Fevereiro

Cor do ano: Azul

Dias da sorte: Quarta e Sábado

Astros de influência: Mercúrio e Urano

Números da sorte: 06, 07, 13, 16, 27, 34, 47

 

Peixes

Muitas pessoas podem achar que você, pisciano, é distraído demais para alcançar seus objetivos. Mas este ano tudo vai mudar: você terá a tranquilidade que sempre pediu para poder se organizar e focar nas metas profissionais. Trabalhe duro e mantenha o foco no seu sucesso.

Meses da sorte: Setembro e Outubro

Cor do ano: Rosa

Dias da sorte: Quinta e Sexta

Astros de influência: Netuno e Vênus

Números da sorte: 03, 08, 17, 18, 33, 38, 44

 

Aproveite o momento

Você terá muitas oportunidades em 2020, mas isso não significa que você tem todo o tempo do mundo para começar a pensar no seu sucesso. Na verdade, quanto mais cedo você começar a se posicionar para se beneficiar das boas energias deste ano, mais resultados você poderá atingir.

Assim como no Jogo do Bicho e nas loterias, onde só ganha quem joga, você também só poderá dizer que 2020 é o seu ano se você se empenhar para isso. Portanto, é hora de colocar a mão na massa e começar a colher os frutos deste momento especial em sua vida.

 

Boa sorte!

 

Atualizado em 23 de Janeiro de 2020

Voltar às notícias